Piggy Gold

Fiemt realiza cursos para aperfeiçoar a gestão dos sindicatos

Duas capacitações gratuitas serão oferecidas: "O papel do Executivo na superação dos desafios do sindicato" e "Gestão de procedimentos sindicais"

No dia 10 de julho a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) promoverá em Cuiabá cursos para melhorar a gestão de sindicatos patronais industriais. Das 8h às 18h, os executivos e técnicos dos sindicatos vão participar gratuitamente das capacitações ‘O papel do Executivo na superação dos desafios do sindicato’ e ‘Gestão de procedimentos sindicais’. 

O consultor da CNI, Roberto Sotomaior Karam, vai abordar nos cursos a importância dos procedimentos sindicais para o resultado do sindicato, como o executivo de sindicato pode apoiar o processo de negociação coletiva e ações que podem ser desenvolvidas para superar os desafios. 

A ação integra o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), por meio do projeto Avança Sindicato, uma iniciativa da Confederação Nacional das Indústrias (CNI). Os interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (65) 3611-1666 ou pelo e-mail: [email protected]

PALESTRANTE - Roberto Sotomaior Karam é engenheiro civil pela Universidade Federal do Paraná, empresário do setor metalomecânica e fundador da Associação de Microempresas do Paraná. Karam foi presidente por oito anos do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado do Paraná.

Relacionadas

Leia mais

Fiemt orienta empresas industriais sobre a nova ferramenta eSocial
Sindicatos e Fiemt realizam em Rondonópolis curso sobre redução da tarifa de energia elétrica
Fiemt realiza em Sinop curso 'Como atender a fiscalização do trabalho'

Comentários

Piggy Gold Mapa do site